Informativo PCRJ

Sorteados para o show da Madona.

A Prefeitura do Rio, divulga a relação de servidores sorteados para os ingressos, com direito a acompanhante, do show da Madonna, MDNA Tour, no Parque dos Atletas, na Barra. 
A retirada de ingressos acontecerá no saguão do CASS, nos dias:
29 de novembro - das 9h às 18h
30 de novembro - das 9h às 16h
Importante: é necessário apresentar o crachá ou contracheque junto de documento com foto. Para retirar os ingressos de terceiros: crachá ou contracheque do sorteado e documento com foto do sorteado.
Data e hora do show: dia 02/12, às 20h.
Local: Parque dos Atletas, av. Salvador Allende, s/n, Barra - próximo ao Riocentro.
D.O. Rio nº 172 de 29/11/2012 – p. 63 a 65
http://crhsmerjecoando.blogspot.com.br/2012/11/resultado-do-sorteio-para-o-show-da.html

_________________________________________________

No fim do mês, a Creche Dr. Paulo Niemeyer abre matrículas para 2013

Destinada a filhos de servidores municipais, a Creche Dr. Paulo Niemeyer vai abrir as matrículas para 2013. A prioridade é para os que já estão frequentando a instituição este ano. Quem quiser renovar o vínculo deverá fazê-lo no próximo dia 26, na própria creche, no CASS - Rua Afonso Cavalcanti 455, das 9h às 16h. É preciso levar duas fotos 3x4 da criança, original e cópia do cartão de vacinação atualizado e um atestado médico sobre possíveis alergias da criança, além da identidade e do último contracheque do servidor responsável.

Caso haja sobra, as vagas serão oferecidas para novos alunos entre os dias 27 e 29 de novembro. Os interessados devem apresentar originais e cópias de identidade, contracheque e certidão de nascimento da criança. Se o número de novos inscritos for maior do que o de vagas disponíveis, será feito um sorteio em 4 de dezembro, às 14h. Os contemplados deverão fazer a matrícula nos dias 6 e 7 de dezembro.

Importante: os servidores que já têm um filho matriculado na creche podem incluir outros que venham a ter ou adotar, sem a necessidade de participar do sorteio, desde que haja vagas para a respectiva faixa etária. Hoje, a creche tem capacidade para 155 crianças entre 1 ano e 5 anos e 11 meses.

Prefeitura paga a segunda parcela do 13º

No dia 14 de dezembro, a Prefeitura vai creditar na conta de cerca de 150 mil servidores ativos, inativos e pensionistas a segunda parcela do 13º salário do ano de 2012.

Este pagamento corresponde à proporcionalidade das vantagens recebidas durante o ano, deduzidos os adiantamentos e os descontos legais obrigatórios.

 

 

Sorteio de ingressos para o show da cantora Madona.

A Prefeitura do Rio vai sortear aos servidores, ingressos para o Show da cantora Madona. Serão 500 ingressos, com direito a acompanhante, a ser realizado no dia 2 de dezembro, às 20h, no Parque dos Atletas, na Barra. O formulário de inscrição estará disponível no Portal da Prefeitura (www.rio.rj.gov.br), amanhã e quarta-feira (dias 27 e 28), até às 18h. O resultado será divulgado no dia 29 no Diário Oficial do Município e no portal. Neste mesmo dia, poderá ser feita a retirada dos ingressos, das 9h às 18h, e no dia 30, das 9h às 16h, no saguão do prédio da prefeitura (Cass), na Cidade Nova.
Fonte:  http://crhsmerjecoando.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-ingressos-para-o-show-da_26.html